O Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ tem o prazer de anunciar o repertório de disciplinas a serem oferecidas no período de 2017-2.

O calendário de inscrições é diferenciado para alunos matriculados e alunos externos em regime especial.

O Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) já está aberto e recebendo os pedidos de inscrição para alunos matriculados no prazo de 15 a 25 de julho de 2017.

Já para os alunos externos em regime especial, a inscrição será feita no prazo de 27 a 29 de julho de 2017, através de formulário online, que será disponibilizado nesta mesma página. A aceitação das inscrições estará condicionada ao número de vagas remanescente.

As disciplinas obrigatórias são abertas para alunos especiais, mas terão apenas suas cargas horárias aproveitadas em eventuais equivalências de disciplinas, caso haja matrícula posterior. Ou seja, deverão ser necessariamente cursadas (novamente, neste caso) durante a vigência da matrícula oficial no curso, seguindo as normas do regulamento do Programa.

O calendário e as disciplinas estão disponíveis no link abaixo ou no menu “Informações Acadêmicas”.

Inscrições em disciplinas 2017-2

Escrito por PPGM-UFRJ