A Universidade Federal do Rio de Janeiro, como um dos mais importantes centros de pesquisa na área biomédica da América Latina, vem trazendo contribuições importantes para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Desde o início do ano, uma série de providências, informações, relatórios, recomendações e pronunciamentos, inclusive uma carta da Reitora, a biofísica Denise Pires de Carvalho, foram publicados, reforçando a posição da Universidade na produção e disseminação do conhecimento como ferramentas essenciais à superação da crise. Um sítio eletrônico exclusivo também foi lançado.

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Música se junta a professores e alunos no cumprimento dos protocolos emitidos pelas entidades científicas, e pela nossa Universidade, principalmente, neste difícil momento pelo que o mundo todo passa.

A presente postagem estará recebendo atualizações periódicas com uma seleção das últimas notícias emitidas pela reitoria.

Escrito por PPGM-UFRJ

Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ