Editais de ingresso 2020 – Resultado final (Doutorado)

Área: Educação Musical – Linha: Música, Educação e Diversidade

  1. Musicalidade Abrangente na pós-modernidade: processos integrados de produção, transmissão e aquisição de conhecimento musical em situações formais, não-formais e informais de ensino e aprendizagem na diversidade etnográfica das vivências musicais no Brasil (Grupo de Pesquisa Educação Musical, Musicalidade Abrangente e Diversidade Cultural. Orientadores: Sergio Alvares, João Miguel Bellard Freire).
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Gustavo Jimenez Pereira9,02AprovadoVaga preenchida
Thaís Soares Bezerra7,33AprovadoVaga preenchida
João Daniel Cardoso da Costa7,510AprovadoVaga preenchida
Michele de Souza Senra5,4Não aprovado
Reinaldo Santos de Oliveira Souza5,3Não aprovado
Marcelo Rodrigues de Oliveira6,1Não aprovado

Área: Musicologia – Linha: Etnografia das Práticas Musicais

  1. Música, interesse público e justiça social (Grupo de pesquisa Laboratório de Etnomusicologia. Orientadores: Samuel Araújo, Regina Meirelles).
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Guilherme Ayres Sá8,09AprovadoVaga preenchida

Área: Processos Criativos – Linha: Poéticas da Criação Musical

  1. Abordagens sistemáticas de aspectos estruturais em música popular (Grupo de Pesquisa MusMat. Orientador: Carlos Almada).
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Pedro Emmanuel Zisels Machado Ramos8,38AprovadoVaga preenchida
  1. Desenvolvimento de Sistemas Composicionais (Grupo de Pesquisa Musmat. Orientador: Liduino Pitombeira).
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Filipe de Matos Rocha7,41AprovadoVaga preenchida
Ana Maria Galvão Miccolis8,47AprovadoVaga preenchida

Área: Processos Criativos – Linha: Práticas Interpretativas e seus Processos Reflexivos

  1. A canção brasileira urbana: origens e práticas (Grupo de Pesquisa Polo Caravelas Brasil. Orientador: Alberto Pacheco).
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Celio Roberto Lima Rentroia8,94AprovadoVaga preenchida
Adriano de Brito Pinheiro8,66AprovadoSem vaga
Vânia Maria dos Guimarães Alvim7,311AprovadoSem vaga
  1. O repertório brasileiro camerístico e para piano solo dos Séculos XX e XXI: considerações técnico-interpretativas para a construção da performance musical (Orientadora: Ana Paula da Matta).
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Erika Suellen Machado Gama7,65AprovadoVaga preenchida