Editais de ingresso 2020 – Resultado final (Mestrado)

Área: Educação Musical – Linha: Música, Educação e Diversidade

  1. Musicalidade Abrangente na pós-modernidade: processos integrados de produção, transmissão e aquisição de conhecimento musical em situações formais, não-formais e informais de ensino e aprendizagem na diversidade etnográfica das vivências musicais no Brasil (Grupo de Pesquisa Educação Musical, Musicalidade Abrangente e Diversidade Cultural. Orientadores: João Miguel Bellard Freire, Fábio Adour)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Ricardo de Almeida Gonçalves8,63AprovadoVaga preenchida
Pedro Araujo Oliveira7,79AprovadoVaga preenchida
Vitor Fabris Campos6,8Não aprovado
Rafael de Barros de Castro5,9Não aprovado
Cláudia Veras Neves Bastos5,8Não aprovado
Azael Ferreira de Carvalho Neto5,7Não aprovado
Paulo Junior de Sá4,7Não aprovado

Área: Musicologia – Linha: Etnografia das Práticas Musicais

  1. Práticas de interlocução e registro etnográfico sobre o trabalho com música (Grupo de pesquisa Laboratório de Etnomusicologia. Orientador: Frederico Barros)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Manoel Adriano Magalhães Neto8,35AprovadoVaga preenchida
Giseli Sampaio Costa8,27AprovadoVaga preenchida
Luciano Coelho da SIlva6,2Não aprovado
  1. Música, interesse público e justiça social (Grupo de pesquisa Laboratório de Etnomusicologia. Orientadora: Regina Meirelles)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Amana da Veiga Santos7,14AprovadoVaga preenchida

Área: Musicologia – Linha: História e Documentação da Música Brasileira e Ibero-americana

  1. Africanias: a música vocal brasileira e a relação Brasil-África (Grupo de Pesquisa Africanias. Orientadoras: Andrea Adour e Regina Meirelles)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Elias Alves dos Santos8,11AprovadoVaga preenchida
  1. Práticas de conjunto e música de câmara brasileira: história e perspectivas interpretativas, parte I: o longo século XIX (Orientador: Antonio Augusto)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Rosie Evelyn Sanchez Choque7,511AprovadoVaga preenchida
Marcos Luiz de Oliveira5,1Não aprovado

Área: Processos Criativos – Linha: Poéticas da Criação Musical

  1. Abordagens sistemáticas de aspectos estruturais em música popular (Grupo de Pesquisa MusMat. Orientador: Carlos Almada)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Igor Borges das Chagas7,510AprovadoVaga preenchida
Eduardo Manhães e Silva6,4Não aprovado
João Travassos Penchel5,8Não aprovado
  1. Desenvolvimento de Sistemas Composicionais (Grupo de Pesquisa Musmat. Orientador: Liduino Pitombeira)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Pedro Faria Proença Gomes8,38AprovadoVaga preenchida

Área: Processos Criativos – Linha: Práticas Interpretativas e seus Processos Reflexivos

  1. A canção brasileira urbana: origens e práticas (Grupo de Pesquisa Polo Caravelas Brasil. Orientador: Alberto Pacheco)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Leonardo Barbosa Martins de Oliveira8,56AprovadoVaga preenchida
  1. Performance e sonoridade coral (Orientador: Maria José Chevitarese)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Micheli Nascimento de Souza Viegas8,42AprovadoVaga preenchida
  1. Performance musical colaborativa no século XXI: abordagens e perspectivas (Grupo de Pesquisa Performance Hoje. Orientador: Pedro Bittencourt)
CandidatoMédia FinalClassificação geral (nota + cota)SituaçãoResultado
Hyanna Carla Toledo Pereira de Souza4,4Não aprovado