O Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ e a direção do Festival Villa-Lobos tem o prazer de lançar a chamada de trabalhos para o III Simpósio Nacional Villa-Lobos: análise musical, história e conexões.

O evento será realizado no Centro Cultural Banco do Brasil – RJ entre os dias 02 e 05 de novembro de 2017 e tem como objetivo promover a discussão, apropriação e produzir conhecimento sobre a obra de um dos compositores mais emblemáticos da música brasileira. Serão organizadas mesas-redondas com os autores selecionados, cujos artigos serão publicados nos anais do evento.

A chamada é dirigida a músicos, estudantes, professores, estudiosos e pesquisadores de música e áreas afins está aberta até o dia 16 de outubro.

Para mais informações, acesse a chamada de trabalhos através do link abaixo:

III Simpósio Villa-Lobos – Chamada de trabalhos

Confira também as normas de submissão:

Simpósio Villa-Lobos – Normas de submissão

Escrito por PPGM-UFRJ

Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s