O Grupo de Pesquisa MusMat e o Programa de Pós-Graduação em Música da Escola de Música da UFRJ anunciam a prorrogação do prazo de inscrições do III Congresso Nacional de Música e Matemática para o dia 18 de outubro próximo.

A chamada de trabalhos dirige-se a pesquisadores docentes e discentes de todo o país em nível de Pós-Graduação e Graduação (Iniciação Científica). Serão aceitas submissões para comunicações na forma de resumo expandido. As normas e diretrizes de publicação, assim como o formulário de inscrição podem ser acessadas aqui.

O III Congresso Nacional de Música e Matemática, com o tema Inovações conceituais e a prática composicional, ocorre de 3 a 6 de dezembro de 2018, de 9 às 17 horas. O evento contará com palestras, sessões de comunicação, mesas redondas, concertos e workshops relacionados a pesquisas desenvolvidas em âmbito regional e nacional na área de música e matemática. Pesquisadores reconhecidos internacionalmente, como Dmitri Tymoczko, Richard Cohn, Robert Morris, Robert Peck e Stephen Guerra participarão como palestrantes, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails congresso@musmat.org e posgraduacao@musica.ufrj.br ou pela Secretaria do Programa.

Escrito por PPGM-UFRJ

Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s